terça-feira, 19 de abril de 2016

Apresentação

Boa noite, amigos!

Permita-me apresentar-me.
Me chamo Ana Paula, sou advogada, formada em 2013 pela Faculdade Toledo Centro Universitário de Presidente Prudente-SP, e atualmente estou cursando Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário nesta mesma universidade.

Desde à época da faculdade realizei estágios em escritórios especializados em Direito do Trabalho, e depois de formada continuei atuando nesta área do Direito.

Devido à minha preferência e especialização na área trabalhista, criei este blog, com intuito de tentar descomplicar as leis trabalhistas e auxiliar o maior número de pessoas a conhecerem seus direitos, expondo diversos temas ligados com a relação Empregado "versus" Empregador.

Fico aberta a questionamentos, me dispondo a estudá-los para expor nos próximos posts do blog da maneira mais compreensível possível.

Até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita! Opiniões e dúvidas? Deixe aqui!